Jogador pode deixar o Corinthians e ir para o Flamengo

PUBLICIDADE

O Corinthians contratou diversos jogadores no início desta temporada, ao todo, foram mais de dez atletas que reforçaram o plantel do técnico Fábio Carille. Com essa alta lista de jogadores, acaba que alguns nomes não são utilizados da maneira em que desejam, causando uma certa insatisfação por parte do jogador.

O meio-campo do Corinthians é uma das posições mais recheadas de bons jogadores, dificultando a vida de quem fica no banco de reservas. Até mesmo Jadson tem sido pouco utilizado, mesmo sendo camisa 10 do Timão e velho conhecido da torcida.

O meio-campista Richard, que foi contratado para jogar nesta temporada no Corinthians, pode deixar o clube Alvinegro ainda nesta janela de transferências do meio do ano. A informação foi dada pelo jornalista e apresentador da Fox Sports, Benjamin Back, nesta quarta-feira (10).

Richard conta com a possibilidade de pintar no Flamengo ainda nesta temporada, já que o meio-campista agrada bastante o técnico Abel Braga. Os dois já trabalharam juntos no Fluminense, onde o atual treinador do Mengão sempre fez questão de elogiar o seu estilo de jogo.

O Richard pode ir embora no meio do ano, fora do país ou talvez, quem gosta muito dele é o Abel. Ele jogou com o Abel no Fluminense. Ou ele pode pintar no exterior ou, não sei não, no Flamengo“, disse Benjamin Back.

Vale lembrar que Richard só vem sendo especulado pelo Flamengo e o futebol exterior por conta da alta disputa no elenco corintiano, caso contrário, o atleta de 25 anos estaria longe de qualquer cogitação no mercado do futebol.