Vídeo: no BBB19, Paula detona seus seguidores no Instagram; ‘Fo**-se!’

PUBLICIDADE

Paula mostrou neste BBB19 que não é de ficar calada em nenhuma situação, por isso ela causou tanta polêmica com suas declarações bombásticas, mas também conquistou uma legião de fãs nas redes sociais.

A mineira ganhou ainda mais destaque por esta ser uma edição considerada morna, onde os participantes quase não aprontaram e muitos ganharam o título de ‘planta’, ou seja, preferiram ficar quietos em um canto, não se envolvendo em nenhuma polêmica.

Por causa disso, a personalidade explosiva da loira acabou se destacando ainda mais. No vídeo abaixo é possível ver o momento em que Paula perdeu a cabeça e avisou que não se importa com nada e detonou até seus seguidores no Instagram, alegando que sempre foi ela, sua família e a porquinha de estimação.

Instagram hackeado

Confinada no BBB19, Paula nem imagina a quantidade de seguidores que já tem em seu perfil no Instagram e não faz ideia que a conta até chegou a ser hackeada. Na madrugada do dia 14 de março, os responsáveis pelo perfil da mineira informaram que ela teve a conta invadida e perguntou se alguém sabia como isto poderia ser resolvido.

A equipe responsável tentou um primeiro contato com o Instagram, mas sem sucesso, então comunicaram que estariam passando o caso para a delegacia de crimes virtuais.

Agora, tudo está resolvido, e o perfil de Paula no Instagram já tem mais de 1,2 milhões de seguidores e até já é verificado. A bacharel em direito ficará surpresa quando sair da casa e se deparar com a legião de fãs que conquistou durante o tempo que ficou confinada no Big Brother Brasil.