Saúde de ator da Record fica abalada e novela tem gravações comprometidas

PUBLICIDADE

A RecordTV passou por um grande susto com uma de suas estrelas da próxima novela da casa, Topíssima, que deverá estrear logo após a macrossérie Jezabel.

A trama, que ainda não tem data para ir ao ar, estaria tendo dificuldades para cumprir o cronograma de gravações.

Segundo o colunista Leo Dias, um dos motivos para que as gravações estivessem bem atrasadas, foi o fato do ator Sidney Sampaio ter passado mal no último sábado, precisando se afastar o mais rápido possível.

Sem entrar em detalhes sobre o estado de saúde do ator, Leo Dias revelou que ao menos 15 cenas precisaram ser canceladas para que ele pudesse ser levado ao pronto atendimento. Apesar do susto, o ator já passa bem e retomou as gravações do próximo folhetim da RecordTV.

Sidney Sampaio viverá delegado na novela Topíssima

Falando em Topíssima, a próxima trama da emissora paulista teve um flagra de seus bastidores divulgado. A atriz Myrella Victória, que recentemente integrou o elenco da novela Jesus, postou uma foto ao lado do ator Sidney Sampaio e Rayanne Moraes.

A atriz irá interpretar a filha de Sidney e amiga de Raynne. No folhetim da autora Cristianne Fridman que, aliás é a mesma autora da macrossérie Jezabel, os dois darão vida aos policiais André e Graça. O núcleo policialesco da trama promete trazer muita ação e aventura para o público que acompanhar a história.

A trama que ainda não tem data para ir ao ar na tela da RecordTV, está prevista para ir ao ar logo após a exibição da macrossérie Jezabel, que estreia no próximo dia 23, no lugar da novela Jesus.