BBB19: Hariany chora sozinha e pede perdão à mãe, após jogar Paula no chão

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19, Hariany ficou sozinha no quarto e chorou muito. Após ter discutido com Paula e dado um empurrão na mineira, a sister ficou aos prantos e pedia desculpas para a mãe.

“Desculpa mãe, me desculpa”, disse hariany aos prantos, cobrindo a cabeça com o edredom.

Depois de algum tempo, a estudante de moda saiu do quarto e foi para o reservado, onde voltou a chorar. Paula foi atrás dela e tentou abrir a porta, mas Hariany preferiu ficar sozinha.

Discussão e empurrão no BBB19

A madrugada foi tensa no BBB19, Hariany e Paula tiveram um desentendimento feio e as duas acabaram se desentendo. A goiana foi até o quarto conversar com a mineira e acabou dando um empurrão na loira.

Hariany disse que Paula magoa as pessoas com algumas coisas que diz e a loira pediu para ela ser clara e dizer logo o que estava acontecendo. Paula mandou a colega calar a boca e deixou a sister irritada.

No quarto Ouro, o clima esquentou ainda mais e Hariany deu um empurrão em Paula, que caiu sentada. “Eu vou ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, questionou Hariany.

Carol que estava por perto, ainda tentou separar as duas e a goiana disse que ama a sister, mas acaba perdendo a paciência com ela.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que Hariany empurra Paula:

https://twitter.com/marcosvtr18/status/1116224274069696512

No Twitter, a hashtag #HarianyExpulsa logo se tornou o assunto mais comentado e muitos internautas pediram a expulsão da sister.

“Todos dizendo que a Hariany surtou do nada, mas segundo ela não foi bem assim. Nada justifica agressão, mas tem que sempre ver os dois lados”, comentou um internauta.

Hariany chegou a chorar no quarto, mas retornou à festa e foi conversar com Paula e pediu desculpas. A mineira confessou que ficou irritada, mas que já havia desculpado ela.

O clima começou a esquentar entre elas novamente, mas acabaram se entendendo e comunicaram aos colegas que a briga entre elas havia acabado. Mas, nas redes sociais, os internautas continuam pedindo a expulsão de Hariany.