Analise sua mão esquerda e saiba mais sobre sua personalidade

PUBLICIDADE

Sabemos que a nossa aparência é determinada pela genética, no entanto, algumas partes de nosso corpo podem acabar revelando algumas curiosidades interessantes que estão relacionadas à nossa personalidade.

Um estudo feito pela Universidade de Oxford que fica no Reino Unido mostrou que o tamanho no dedo anelar depende dos níveis de testosterona, o hormônio masculino ao qual o feto acabou sendo exposto dentro do útero, e que isso pode ter impacto direto na formação da personalidade.

Agora olhe para sua mão e esquerda e descubra o que ela tem a dizer:

1- Indicador mais curto que o anelar

Quem tem o anelar maior que o indicador geralmente é uma pessoa atraente, carismática e bem charmosa. Possui habilidades de comunicação e sabem chamar bastante atenção. Caso sua mão seja igual ao da foto, é muito provável que goste de correr riscos. Caso algo não saia como você havia programado, com certeza você pensa em alguma alternativa.

2-Indicador maior que o anelar

Agora se você faz parte das pessoas que possuem o dedo anelar um pouco mais curto que o indicador, você é uma pessoa em que autoconfiança faz parte do seu perfil, além de ser autossuficiente. Realmente um líder nato, gosta de dirigir equipes, uma pessoa tranquila e razoável. 

3-Indicador e anelar do mesmo comprimento

Geralmente pessoas que possuem essa característica, o indicador e o anelar com tamanhos aproximadamente iguais, são pessoas atentas, equilibradas, pacíficas e sensatas. Lealdade faz parte de suas qualidades, no entanto, são um pouco inseguras.