Garçom Alex, do programa de Jô Soares, é denunciado pela ex-mulher

PUBLICIDADE

O garçom Alex fez sucesso por ser um estrangeiro que participava do ‘Programa do Jô’, na Rede Globo de Televisão. Com o final da atração, Alex decidiu sair de vez do Brasil e abandonar a esposa. É o que ela, Elisabeth Venegas, contou em um relato feito ao programa ‘Balanço Geral – São Paulo’, da Record TV. 

Segundo Elisabeth, em determinado dia, ela acordou e notou que o marido não estava na cama. Os dois já estavam juntos há trinta anos. Ela ainda olhou os armários e nada encontrou. A esposa de Alex teria entrado em uma profunda depressão por conta do abandono do companheiro. 

No programa, a aposentada contou que quando conheceu Alex ele era muito pobre. Ele havia saído do Chile, logo após um grande terremoto. Sem ter para onde ir, o garçom do ‘Programa do Jô’ chegou até mesmo a morar nas ruas de São Paulo. 

Em 1991, o apresentador Jô Soares fez uma reformulação ainda no SBT. Mais tarde, o comunicador se mudou para a Globo, onde ficou até recentemente. Depois do fim do programa, Alex saiu de vez de casa.

A companheira contou também que está fazendo tratamento contra depressão. A Record chegou a conversar com Alex, que confirmou que saiu do Brasil e voltou para o Chile apenas para não ficar perto da mulher. Isso revoltou Elisabeth, que decidiu então entregar um segredo que tinha guardado “a sete chaves”. 

Garçom Alex do programa do Jô é denunciado pela ex-mulher

Garçom Alex do programa do Jô é denunciado pela ex-mulher. Segundo Elisabeth Venegas, ela sofreu violência doméstica um dia antes de Alex sair de casa

Posted by Balanço Geral on Wednesday, April 10, 2019

No final da entrevista Elisabeth ainda faz uma denúncia polêmica. Ela disse que um dia antes dele deixar a casa, que ela sofreu violência doméstica, mas que agora irá denunciar e tomar as devidas providências.