BBB19: aos prantos, Paula detona Hariany: ‘Ingrata demais, babaca’

PUBLICIDADE

Era para ser um momento de descontração e despedida do BBB19, mas a última festa desta edição acabou em barraco e justamente entre Paula e Hariany, que ficaram tão próximas durante todo jogo, mas que na reta final, acabaram se desentendendo.

O público esperava por uma discussão entre Alan e a mineira, já que ele a colocou na berlinda nos dois últimos paredões, mas o brother não se envolveu em nenhuma polêmica durante a madrugada e Hariany foi a grande protagonista.

Após Hariany empurrar Paula no quarto, elas voltaram a se desentender e discutiram na sala. A mineira foi para o quarto Ouro e ficou falando sozinha, alegando que não tem nada em sua vida que precise esconder.

Paula ficou aos prantos e lembrou do momento em que a colega disse que poderia ser expulsa por tê-la empurrado. Só que o público alega que a mineira chegou a arrastar Hariany pelo chão na sala, e por isso deveria ser expulsa também.

De frente para o espelho, Paula começou a detonar Hariany: “Minha bun** tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca“.

Ela acabou voltando para a festa ‘Internet’ e a noite continuou com muita diversão, Alan foi até a dispensa e pegou mais um cooler de bebidas e Paula comemorou, enquanto nas redes sociais os internautas se dividiam entre pedir a expulsão dela e a da Hariany.

Paula está no paredão, enfrentando Carolina, e segundo a enquete do UOL, é a mineira que continuará no jogo e ocupará a terceira e última vaga na final do BBB19. O resultado será anunciado por Tiago Leifert na noite desta quinta-feira (11).