E Fátima? Damares Alves suspira por Túlio Gadêlha e leva resposta arrasadora; assista

PUBLICIDADE

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves fez um elogio ousado ao namorado da apresentadora do Encontro, da Rede Globo, Fátima Bernardes.

Durante uma sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minoria, Damares suspirou pelo deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), que não perdeu tempo e compartilhou a cena em sua rede social, no Instagram.

Na cena em que aparece falando sobre o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Damares Alves diz: “Deputado Túlio Gadêlha… como ele é lindo, meu Deus”. A ministra de Jair Bolsonaro ainda se abana depois de suspirar pelo rapaz.

A atitude de Damares acabou provocando uma risadaria geral dos parlamentares presentes na sessão. Mesmo com o elogio, Túlio não aprovou o comportamento da ministra e desabafou em suas redes sociais.

No vídeo que compartilhou mostrando o momento inusitado, Túlio escreveu na legenda sobre a visita de Damares, deixando claro que ela não apresentou as propostas que deveria ter apresentado. O namorado de Fátima Bernardes questionou sobre as políticas públicas, pedindo que os resultados fossem apresentados.

Após o vídeo ser publicado, a cena de Damares acabou viralizando e sendo comentada por vários internautas. Umas das seguidoras chegou a marcar o perfil oficial da apresentadora do Encontro, abrindo seus olhos, alegando que Damares estava de olho no boy dela, fazendo referência ao namorado Túlio Gadelha.

O deputado não deixou por menos e deu uma resposta sincerona para o comentário da internauta: “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”.