BBB19: internautas comemoram empurrão de Hariany em Paula: ‘racista a gente trata assim’

PUBLICIDADE

A festa “Internet”, realizada na noite de quarta e madrugada desta quinta-feira, terminou com a confusão envolvendo Paula e Hariany. As duas amigas discutiram e Hari deu um empurrão violento na advogada.

Sabendo que fez besteira, Hari comentou que pode ser expulsa e dar adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality show que termina nesta sexta-feira (12).

A estudante de Moda já está na final do Big Brother Brasil depois que Paula, indicada pelo líder Alan – também garantido na final – ao último paredão, decidiu enfrentar Carol na berlinda.

Diante da confusão da madrugada, muitos internautas comentaram sobre isso no Twitter. Por incrível que pareça, muitos apoiaram a atitude de Hariany por não gostarem da postura de Paula dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Muitos dos comentários feitos por aqueles que apoiaram a atitude de Hari são de internautas que consideram Paula racista. Alguns comentários da loira dentro do BBB não pegaram bem. Ela, inclusive, foi denunciada por Rodrigo por suposto comentário de intolerância religiosa.

“Eu não quero que a Hari seja expulsa não, racista a gente trata assim. A Paula tá colocando muita pressão nela”, escreveu uma internauta. “Princesa perfeita sem nenhum defeito. Hari não fez nada de errado. Foi o espírito de 150 milhões de brasileiros”, opinou mais uma.

Em meio a tudo isso, alguns internautas lamentaram a atitude de Hariany e o risco dela ser expulsa na véspera da grande final do reality show. O posicionamento oficial da direção do programa deve ser emitido nesta quinta-feira.