Rumor sobre Vinícius Júnior chega ao Real Madrid (e não é bom)

PUBLICIDADE

Florentino Perez continua preparando uma equipe galáctica para o próximo ano. O time espera conseguir jogadores de nível mundial, como Eden Hazard, Paul Pogba ou Sadio Mané. Porém, o presidente madridista não vai entrar em loucuras, que façam o time comprometer seu futuro. Por isso, tudo indica que o Real Madrid vai manter suas estrelas com mais futuro no elenco.

Proposta do Manchester United

Mesmo que a chegada de grandes atacantes possa roubar espaço para a entrada dos jovens, Florentino Péerz não pretende perder alguns de seus craques, que ele acredita serem o futuro para o time. Porém, nos últimos dias vem crescendo o rumor de que o Manchester United vai tentar negociar um empréstimo por Vinícius Júnior. 

O time inglês estaria disposto em ceder Paul Pogba, que vem sendo muito falado para o Real Madrid, mas uma das condições para essa venda seria o empréstimo, por duas temporadas, de Vinícius Júnior, o jovem brasileiro de apenas 18 anos de idade, que encantou em sua primeira temporada na Europa. 

A situação é delicada no Real Madrid. É que por muito que o time pretenda contratar Pogba, eles não queriam ceder Vinícius, que ainda para mais, se tornou um dos queridinhos da torcida. Porém, com as possíveis chegadas de jogadores como Hazard, Mané ou Mbappé, o jogador brasileiro também poderia perder espaço para evoluir seu futebol, o que deixa a gerência do Real em dificuldades. 

Vinícius não quer sair

Depois, tem ainda a decisão de Vinícius Júnior. De acordo com o site espanhol Don Balón, o jovem brasileiro não quer ir embora. O atacante espera se impor no Real Madrid e não pretende esse empréstimo para a liga inglesa, ainda para mais, quando ele já superou a fase mais complicada, se adaptando no time e com seus companheiros. 

Por isso, Florentino Perez deverá tentar fazer uma proposta maior, em milhões, por Pogba, evitando dessa forma a insistência do Manchester United por Vinícius.