BBB19: Carolina diz que tem um segredo bombástico e irá revelar a Alan

PUBLICIDADE

Termina nesta sexta-feira, dia 12, o BBB19, e e se o público reclamou que esta edição foi muito parada, não pode reclamar desta reta final que está tendo discussões, empurrões e muito mais.

A última festa da 19ª edição do Big Brother Brasil era para ser uma grande despedida, mas foi marcada pelos barracos e revelações. Carolina estava ao lado de Alan durante a madrugada, quando o catarinense disse que gostaria de falar algo para a sister, só que esqueceu do que se tratava.

Carol riu e pediu para ele lembrar o que era, mas Alan disse que agora ela é quem deveria dizer algo. A sister pensou um pouco e revelou que tinha um segredo para dizer ao brother, porém, só iria contar depois da final.

Sexta demora, fala agora, qual a diferença entre quarta e sexta?”, disse Alan morrendo de curiosidade, mas não adiantou, porquê Carol preferiu guardar o segredo e só contar após o BBB19.

Mas a sister deu uma pista e o público vem tentando adivinhar o que é, pois Carolina admitiu que o assunto que ela manterá em segredo até a final já foi comentado com Gabriela, quando ela ainda estava na casa.

O que Carolina não cogitou nesta conversa com Alan, é que ela poderá ser eliminada na noite desta quinta-feira, pois de acordo com enquete realizada na internet, Paula é quem ficará com a terceira e última vaga na final do BBB19.

No início desta manhã, Carol tem 58,94% dos votos, enquanto Paula segue com 41,06%. O resultado oficial será anunciado logo mais por Tiago Leifert e após este paredão, o público começa a votar em quem deve ser o vencedor, ou vencedora, do BBB19.