Criança sofre de uma doença rara que duplica o rosto; conheça

Leia também

Fãs especulam que Maiara usou remédios para emagrecer e cantora põe a boca no trombone

Por conta do rápido emagrecimento, teorias de que a cantora teria se rendido ao uso de remédios tomou conta das redes sociais.

A bebê da Dany Bananinha é tão linda que, para muitos, é a criança mais bela do planeta

Dany Bananinha publicou em seu Instagram nesta quinta-feira fotos da sua primeira filha.

Prior é gay? Ex-brother abre o jogo e fala sobre o desejo de beijar Daniel durante o BBB20

Em entrevista para o Multishow o arquiteto comentou sobre as polêmicas que colecionou durante a sua participação no reality show.

Governo libera suspensão de contratos e redução de salário dos trabalhadores em até 70%

A medida vai afetar mais de 24 milhões de trabalhadores e mesmo assim vai causar demissões
Fabiana Batista Santos
Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.
Publicidade

As imagens de uma criança viralizaram e ganharam o mundo, o caso deste garotinho é raríssimo, ele possui uma condição rara que causa a duplicação da face. Quando você olha para a foto de Huikang, a primeira impressão é que ele está realmente usando uma máscara, contudo, ele nasceu com um problema conhecido como fenda facial transversa que faz com que dois grandes vãos apareçam na face do menino, fazendo com que a parte da testa, dos olhos e do nariz fiquem proeminentes.

O menino nasceu na província chinesa de Hunan. Yi Lianxi, mãe do garoto contou que quando viu seu filho pela primeira vez ficou desesperada, ela não conseguia entender o que havia acontecido, ela contou que fez três ultrassons, mas que nada de diferente foi diagnosticado. Ela também disse que os avós de Huikang queriam que o seu filho fosse jogado no lixo, mas ela se recusou; saiba mais.

Publicidade

Criança sofre de uma doença rara que duplica o rosto

Por causa da má formação do menino, a família que mora em uma região rural e bastante carente sofreu rejeição dos moradores do vilarejo. Huikang nasceu em 2009 de lá para cá já foi submetido a várias cirurgias reparatórias na tentativa de melhorar a qualidade de vida do garotinho.

Agora, aos 10 anos de idade, ele passará por uma nova avaliação médica e considerada a mais importante de sua vida, os médicos que cuidam do caso do ‘menino de máscara’ esperam que os ossos de sua face tenham respondido bem ao tratamento garantindo uma melhor condição. Esse caso correu e comoveu o mundo.

Publicidade

Publicidade