Encontrada bebê de 22 meses que estava desaparecida e polícia faz revelação

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas 22 meses de idade estava desaparecida desde a última segunda-feira (8). O caso foi divulgado para a imprensa somente nesta última terça-feira (9), antes mesmo da localização da bebê.
É comum nesses casos a polícia esperar um tempo antes de divulgar para a imprensa.

Esse caso aconteceu na Austrália, mais precisamente em News South Wales. Foi emitido pela polícia local um Alerta Amber no mesmo dia. Este é um procedimento adotado nos Estados Unidos em caso de rapto de crianças e que tem como objetivo divulgar de forma mais objetiva e rápida o possível desaparecimento de uma criança.

Aria Jane Killiby foi encontrada e está bem. A polícia revela ainda que ela foi localizada na cidade de Southport que fica a cerca de mil quilômetros do local onde ela mora. “Queremos agradecer todos que ajudaram nas buscas. O caso ainda está sendo investigado e no momento não podemos fornecer mais informações”, disse o representante policial.

A polícia australiana se deslocou até a casa do pai da bebê, Leroy Killibi, onde todos acreditavam que ela deveria estar, eles foram até lá para executar um mandado de recuperação, mas ao chegar no local eles foram pegos de surpresa.

O mandado de recuperação da criança tinha como objetivo o bem-estar da bebê, porém ao chegar na casa do pai, eles não encontraram nem a menina e nem ele. E só depois ela foi encontrada em Southport.

Esse caso deixou a população australiana preocupada, pois após a divulgação do caso, a polícia demorou ainda mais um dia para encontrar a bebê.