Horóscopo do dia: previsões de cada signo para quinta (11/04)

PUBLICIDADE

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para esta quinta-feira (11/04).

Áries: indícios de problemas, porém, não deixe que nenhuma coisa perturbe a sua fé. Questões relacionadas ao lar irão cobrar suas atenções. Deverá ter lucro com posses de sua família ou produtos de casa. Alguém que você amou no passado pode vir a abalar o seu coração.

Touro: sentirá o clima mais fácil de modo a dialogar e pode ter sucesso se quiser vender ou fazer acordos. Porém, o céu também aponta para gastar com coisas que você não está esperando ou correr o risco de perder uma grana em negócios que não foram bem feitos. Estarão bem sintonizados no relacionamento.

Gêmeos: você estará mais preocupada(o) com seu lado financeiro. Se quiser realizar uma associação, procure combinar certinho os direitos e deveres das partes. Seu lado ciumento e desconfiada(o) de ser podem causar tumultos no relacionamento.

Câncer: as coisas podem estar parecendo um pouco complicadas hoje no seu trabalho, porém, seu signo tem determinação e irá conseguir fazer tudo que se propuser. Procure estar mais atenta a sua saúde. Estará causando admiração nas paqueras.

Leão: você é uma pessoa sortuda, porém, é prudente que você não abuse. Poderá vir a ter coisas novas na carreira, porém, não fale sobre seus planejamentos com nenhuma pessoa. Entre o casal, divida o que você sonha e dispense um tempo para o namoro.

Virgem: sua casa poderá ficar um pouco turbulenta neste período e nem todas às vezes você irá conseguir contribuir ou definir a questão. Fazer trabalho em conjunto deverá ser bastante produtivo. O amor estará pedindo que você seja mais companheira e estável.

Libra: a recomendação dos astros para você neste dia é ficar mais calada(o) e escutar mais. Tenha concentração no seu trabalho e nos objetivos que você deseja atingir. Poderá ter boas novidades e transformações. Seu sex appeal pode acabar atraindo uma pessoa muito especial.

Escorpião: procure repensar suas despesas e economizar um dinheirinho para coisas imprevistas. No seu emprego, irá demonstrar desejo de subir na vida. Realize cursos e compreenda o que for possível.  Relacionamento com uma pessoa de outro lugar receberá boas vibrações.

Sagitário: Júpiter poderá causar uma turbulência na sua fé ou tornar você mais desorientada(o). Procure ser bastante racional e evite o desperdício. Existem indícios de transformações e coisas não planejadas no seu emprego. Pode pintar uma atração forte por algum(a) colega.

Capricórnio: poderá sentir sua concentração prejudicada nas atividades. Trabalhar em conjunto deverá ser uma boa escolha. Somente não aguarde que as coisas caiam na sua mão, ok? Paquera agitada, porém, deixe explícito que você deseja algo sério.

Aquário: analisar coisas futuras poderá trazer muito prazer, somente não sonhe muito alto: procure definir objetivos que possam ser alcançados. O céu dá indícios que hoje será um dia em que você trabalhará bastante. Paquera com algum colega ou conhecido poderá ir pra frente.

Peixes: seja cuidadosa(o) com seu lado orgulhoso e com ações de autoritarismo neste período. A Lua garantirá sorte e astral muito bom: contamine as outras pessoas com seu dinamismo. Vibrações muito boas na paquera. Seu sex appeal estará no topo!

Namastê.