Luto! Dado Dolabella sofre terrível perda e faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

O ator Dado Dalabella usou sua rede social para desabafar na última segunda-feira (08). O artista lamentou a morte do amigo Romero.

Sem dar detalhes sobre o falecimento de seu amigo, o ator revelou que ele sofria de depressão, e lamentou o fato de não ter conseguido ajudá-lo a superar a doença.

Logo no início do desabafo Dado diz: “Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas. Gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo que se transformou em um irmão para mim”.

Em seguida, Dado relata que muito do que se tornou hoje, aprendeu com Romero, porque ele lhe ensinou a superar seus limites. Ao falar sobre depressão o artista fez um alerta, dizendo que a doença é algo sério e precisa ser tratada da maneira correta.

Dado pediu para as pessoas que tem algum ente querido nessas condições, que olhem com mais atenção e afinco para eles, pois, se não fizerem algo, quando perceberem pode ser tarde demais. Em outro trecho Dado emociona: “Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda”.

O artista revelou também que na última vez em que esteve com o amigo, ele lhe disse que estava bem, acordando cedo, correndo todo dia, praticando exercícios, mas no fundo, Dado sentia que não estava sendo bem assim.

Somente com a perda, ele aprendeu a lição. O amigo de Dado deixa um filho de oito anos. O ator não deu detalhes de quando iria acontecer o velório e enterro de Romero. A postagem feita por ele nas redes sociais, comoveu muitos fãs, que se solidarizaram com sua perda, deixando comentários de conforto e carinho.