Flamengo terá Arrascaeta de titular contra o San José; veja escalação

PUBLICIDADE

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira pela Taça Libertadores contra o San José da Bolívia no estádio do Maracanã. O clube carioca busca uma vitória para encaminhar a classificação as oitavas de final da competição sul-americana. 

Atualmente o Flamengo tem 6 pontos ganhos em dois jogos e está ocupando a segunda colocação do grupo D. O líder do grupo é o Peñarol do Uruguai com 9 pontos ganhos em três partidas. Ontem os uruguaios ganharam da LDU de Quito e encaminharam a vaga para a próxima fase. O Flamengo, inclusive, perdeu para o Peñarol pelo placar de 1 a 0 no estádio do Maracanã. 

Por conta do desfalque de Gabigol, que está suspenso após ser expulso na última rodada, Arrascaeta foi testado entre os titulares durante a semana e começará a partida na equipe titular contra os bolivianos. Na última partida diante o Peñarol o uruguaio sequer entrou na partida e a torcida criticou fortemente o treinador Abel Braga.

Além de Gabigol, o colombiano Fernando Uribe também é desfalque confirmado, pois, está machucado. Outro que preocupa é o atacante Bruno Henrique que está com incômodo muscular. O camisa 27 segue em tratamento intensivo para conseguir atuar diante do San José, desta vez, em uma nova função: centralizado no lugar de Gabigol.

Caso for vetado, o jovem atacante Vitor Gabriel deverá começar como titular.  De restante, o Flamengo será o mesmo que vem entrando em  campo nos últimos jogos

Veja  a provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique (Vitor Gabriel) e Arrascaeta.