Grêmio x Rosário Central: provável escalação e como assistir ao vivo na TV e online

PUBLICIDADE

Grêmio x Rosário Central se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 10 de abril, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio.

Grêmio

O Grêmio ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Grupo H da Libertadores, com apenas 01 ponto conquistado, e precisa da vitória para se manter vivo na competição.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time alcançou no fim de semana sua vaga na final do Campeonato Gaúcho e divide suas atenções entre as duas competições.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

Rosário Central

O Rosário Central ocupa a última posição do grupo, também com 01 ponto somado até aqui, e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Comandado pelo técnico Diego Cocca, o time argentino vem de derrota para o Independiente no Campeonato Argentino e vive má fase na temporada.

Provável escalação: Ledesma; Molina, Barbieri, Recalde e Parot; Ojeda, Villagra, Pereyra e Aguirre; Barrera e Herrera.

Grêmio x Rosário Central ao vivo na TV e online

Grêmio x Rosário Central terá transmissão ao vivo da RBS TV e também do SporTV 2. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários na RBS TV estarão aos encargos de Luciano Périco, Maurício Saraiva e Paulo Nunes.