Ex-bailarina de Faustão revela verdades sobre o apresentador que pouca gente sabia

PUBLICIDADE

Carol Nakamura se tornou uma das mais conhecidas bailarinas do programa Domingão do Faustão, do apresentador Fausto Silva, na Rede Globo. Em entrevista concedida para o The Noite com Danilo Gentili, no SBT, ela revelou alguns detalhes que não eram de conhecimento do público, fazendo alguns relatos sobre os bastidores da atração.

Segundo ela, Fausto Silva não admite seguir nenhum roteiro pré-definido. Ela o caracterizou como sendo dotado de muita genialidade para comandar o programa e, agora que se tornou assistente de palco, confessou ter que prestar muita atenção em tudo o que o patrão diz para conseguir fazer comentários que acrescentem informações úteis ao programa.

Diante dessa situação, Carol Nakamura conta que levou um certo tempo para conseguir se adaptar a esse contexto. Em sua entrevista, ela conta que cada domingo é diferente para Fausto Silva, que vem com um jeito completamente novo.

Veja a seguir a entrevista completa de Carol Nakamura para Danilo Gentili

Além disso, quando há um entrevistado convidado, a situação fica ainda mais difícil. Isso porque, segundo ela, o apresentador suga ao máximo o artista, limitando as opções de perguntas e comentários a se fazer, sendo necessário muito jogo de cintura.

A entrevista foi bastante repercutida nas redes sociais. Muitos internautas mostraram-se surpresos diante das verdades reveladas pela assistente de Fausto Silva. Isso porque muitos alegaram ser muito difícil, sobretudo em uma atração ao vivo, comandar o programa sem qualquer tipo de roteiro, o que prova ainda mais todo o talento do apresentador.