David Luiz abre o jogo e fala sobre reforçar o Palmeiras

PUBLICIDADE

Nos últimos dias voltaram a aparecer algumas especulações sobre uma possível ida do zagueiro David Luiz ao Palmeiras. Principalmente após a eliminação do Verdão no Campeonato Paulista, que disseminou uma pequena crise no clube Alviverde.

O zagueiro David Luiz está com o seu contrato se encerrando com o Chelsea, da Inglaterra. Sendo assim, o defensor brasileiro está sendo especulado em diversos clubes, inclusive o Palmeiras, pelo seu alto poder financeiro.

Antes mesmo da eliminação para o São Paulo no Campeonato Paulista, o jornalista Jorge Nicola noticiou que David Luiz estaria na mira do ​Palmeiras. Na última segunda-feira (08), o atleta de 31 anos decidiu falar sobre a possibilidade de atuar no clube paulista.

Logo após a vitória do Chelsea, sobre o West Ham, por 2 a 0, David Luiz foi questionado sobre a vericidade de uma possível negociação com o Palmeiras. O zagueiro brasileiro foi sincero e falou rápido sobre o assunto: 

Não. Nunca procurou. Isso é tudo mentira”, disse David Luiz. O atleta titular da Copa do Mundo 2014 ainda aproveitou para falar que a renovação com o Chelsea é a prioridade dele neste momento.

A gente está conversando com o Chelsea. Minha prioridade é o Chelsea. Vamos ver. O futuro a Deus pertence“, disse o zagueiro.

Segundo informações de Jorge Nicola, o Palmeiras estaria disposto a desembolsar cerca de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 43,4 milhões. Esses valores seriam referentes a salários e luvas para contar com o zagueiro brasileiro. No lado do Verdão, os diretores negaram qualquer contato pelo defensor.