Corinthians agenda exames para anunciar novo reforço

PUBLICIDADE

O Corinthians está focado para a final do Campeonato Paulista que será neste domingo (14), porém, nada impede que enquanto se concentra para a decisão, a diretoria Alvinegra encaminhe alguns reforços para o treinador Fábio Carille. Até agora, já foram mais de dez reforços para o comandante do Timão, que se demonstra satisfeito com as contratações.

De todos os reforços desta temporada, Júnior Urso é o jogador mais utilizado pelo técnico Fábio Carille. Além do centroavante Gustavo, que voltou de empréstimo do Fortaleza e também está sendo bastante utilizado no Timão. Vagner Love, Boselli e Ramiro também entram na lista de atletas que chegaram este ano e estão sendo bem aproveitados no Corinthians.

Classificado para a final do Campeonato Paulista, o Timão se interessou por um destaque do Oeste na competição estadual. Restam apenas alguns detalhes para o Corinthians acertar a contratação do volante Matheus Jesus.

O meio-campista é interesse do Corinthians desde o início do Campeonato Paulista, quando se destacou em algumas partidas pelo Oeste. 

Matheus Jesus, autor de seis gols no Campeonato Paulista, fez exames médicos no Corinthians na tarde desta quarta-feira (10). O tempo de contrato com o Timão ainda não foram definidos, mas estima-se que seja de duas temporadas.

No Brasil, Matheus Jesus já atuou pelo Santos e Ponte Preta. Com 21 anos, o volante é gerenciado por uma agência que tem ótimas relações com o Corinthians, ajudando ainda mais nas negociações o Alvinegro de Itaquera, que tem extremo desejo de anunciá-lo.