Milagre ou ciência? Lais Souza, atleta que ficou tetraplégica aparece em pé e choca os fãs

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 10, Lais Souza surpreendeu seus fãs ao aparecer de pé, ao lado do seu gatinho. Os fãs ficaram chocados com a cena, pois estavam acostumados a vê-la sempre na cadeira de rodas e agora, ver a ex-ginasta nesta posição é algo realmente incrível.

Contando com a ajuda de aparelhos tecnológicos, Lais mostrou que continua superando desafios, como sempre fez em sua vida e que não vai parar por aí, quer ainda mais.

“Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; sonhos que salvam”, escreveu a ex-ginasta.

Lais Souza sofreu um grave acidente em 2012 quando estava esquiando e devido a uma torção na coluna cervical acabou ficando tetraplégica.

A foto e a mensagem compartilhadas por Lais, rendeu uma série de comentários elogiando a ex-ginasta pela garra e por não deixar se abater, pois continua lutando e superando obstáculos. “Segue firme menina. Que Deus continue te dando muita força”, escreveu um internauta.

Lais conta hoje com mais de 630 mil seguidores no Instagram e esta sua postagem já conta com dezenas de milhares de curtidas, além dos muitos comentários. Ela está sempre compartilhando fotos em seu perfil no e os fãs vão acompanhando seu esforço. Em uma outra postagem, a ex-ginasta disse que não importa o quanto a pessoa bate e sim o quanto consegue apanhar e mesmo assim seguir em frente porque é assim que se vence.

Os fãs sabem que aparecer de pé contando com o suporte de equipamentos tecnológicos pode parecer um pequeno passo para muitos, mas para ela é algo muito importante e que continua alimentando sua esperança de recuperar os movimentos dentro do possível.