in

Ana Maria alfineta Rízia ao vivo: ‘pessoas que têm mais coragem podem ter mais chances’

Reprodução / Gshow
Publicidade

Rízia foi eliminada do Big Brother Brasil 19 na noite de terça-feira (9) e nesta quarta participou do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A ex-participante do BBB reconheceu que jogou errado, comentou sobre a gafe em votação e foi alfinetada por Ana Maria.

Ela admitiu que errou, teve medo e que isso resultado em sua saída do reality show exibido pela Rede Globo. Rízia elogiou Paula, dizendo que a advogada vai para outro mundo durante as provas de resistência. A jornalista disse que houve momentos em que sentiu medo.

Ana Maria alfinetou a ex-BBB. “O ‘Big Brother’ é que nem a vida, se você tem medo de se expor, de ser verdadeiro, que foi mais ou menos o que você fez, ao longo do tempo a gente acaba sendo cobrado. E as pessoas que têm mais coragem, que sabem se colocar, podem ter mais chances”, disse a apresentadora.

Publicidade

Ana Maria questionou a bobeada de Rízia no paredão anterior. Ela enfrentou Gabriela na berlinda porque, ao dar o último voto, escolheu Carol e não Hariany, que tinha a mesma quantidade de votos dela. Como as duas empataram, a líder Paula, melhor amiga de Hariany, colocou Rízia no paredão.

Publicidade

Ela explicou dizendo que se confundiu com uma fala de Paula, dizendo que poderia votar nela, mas iria votar na Gabi. “Aí botei na cabeça que estava no paredão e que eu já estava com três pontos na somatória de tudo. Foi uma derrapada, caí na real depois, quando o Thiago falou”, explicou.

Sem Rízia, restam apenas quatro participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Alan, Carol, Hariany e Paula. Carol e Paula estão no último paredão antes da final. Uma delas será eliminada na quinta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br