Clayson pode ficar fora da final por atitude contra o Santos

PUBLICIDADE

O Corinthians jogará o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista neste domingo (14). A partida será com mando do São Paulo no estádio do Morumbi, e um dia após o primeiro jogo da final será decidido se o Timão terá ou não um desfalque importante para o jogo de volta.

O atacante Clayson será denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) por conta de uma ofensa feita ao árbitro Raphael Claus na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. A ofensa foi flagrada em um vídeo publicado pelo Corinthians, referente aos bastidores da decisão contra o Peixe.

No vídeo, o atacante corintiano xinga o árbitro Raphael Claus, que foi o responsável por apitar a decisão da semifinal contra o Santos. A partida foi disputada na segunda-feira (08), no estádio do Pacaembu. “Chupa, Claus, filho da p…“, disse Clayson.

O julgamento do atacante corintiano acontece um dia após o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, que será contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, saiu em defesa do atacante Clayson na manhã desta quarta-feira (10). O líder corintiano ironizou o caso, mostrando pouca preocupação sobre uma possível suspensão ao jogador Alvinegro.

Sobre o Clayson, ele xingou o Cássio, disse que o Cássio… pega tudo“, disse Andrés. Logo em seguida complementou: “Como teve dupla interpretação, nós tiramos (o vídeo) do ar. Mas medo eu não tenho, não. Tem mais de 30 jogadores; se ele não jogar, joga outro“, declarou o presidente do Corinthians.