BBB19: gafe na prova do líder faz internautas verem ‘roubo’ a favor de um participante

PUBLICIDADE

Alan venceu a última prova do líder do Big Brother Brasil 19, na noite desta terça-feira (9). Apesar da vitória do catarinense, internautas viram uma gafe cometida durante a prova e comentaram sobre isso no Twitter.

Na prova, os quatro participantes tinham que colocar bolas dentro do bagageiro de um carro. Para isso, a bola passava por um labirinto no formato da chave do veículo que era controlado pelo participante.

Na hora da contagem, Tiago Leifert contou com a ajuda do Damy, os homens mascarados que auxiliam nas provas. Primeiro, Damy contou as bolas de Carol. Ela conseguiu seis. Em seguida foi a vez de Alan, que colocou oito bolinhas no bagageiro do veículo.

Na sequência, Tiago Leifert pulou a Paula e foi para a de Hariany, que conseguiu apenas uma. Quando voltou para a de Paula, já havia uma bola no cesto. O apresentador questionou de onde saiu aquela bola e Damy, com sinais, indicou que já tinha retirado do bagageiro do veículo. A contagem prosseguiu e Paula terminou com sete bolinhas.

Com esse resultado, Alan tornou-se líder, mas os internautas não perdoaram. “Achei estranho demais o Damy ter colocado uma bola no cesto da Paula antes do Leifert iniciar a contagem… Só eu que percebi isso?”, questionou um internauta.

“O Damy tá roubando pra Paula”, escreveu outro. Outra internauta também fez o mesmo comentário, dizendo que houve roubo à favor de Paula na prova do líder. De qualquer forma, Alan venceu e indicou a mineira para o paredão. Paula e Carol estão na berlinda e uma delas será eliminada na quinta-feira.