Áudio para ‘Seu Armando’ é fake; saiba quem está por trás da polêmica que viralizou na web

PUBLICIDADE

Começou a circular nas redes sociais um áudio onde um suposto morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, se mostra revoltado com o patrão que o chamou de preguiçoso em um grupo de WhatsApp porque ele não foi trabalhar.

No áudio, o rapaz alega que não compareceu ao trabalho por causa do temporal que caiu nos últimos dias e que até mandou vídeos para o patrão, comprovando que estava impossível transitar pela cidade, mas não resolveu.

Muitos internautas acharam divertidos e outros quiseram saber onde era a padaria do ‘Seu Armando’, que supostamente ficava em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, que é onde o rapaz trabalhava, pois ele fez questão de se demitir.

O áudio rendeu muitas piadas, memes e viralizou nas principais redes sociais, fizeram até uma música inspirada na tal confusão. Só que este áudio é falso, não tem patrão chamando funcionário de preguiçoso porque não foi trabalhar devido ao temporal. O ‘Seu Armando’ é falso, assim como a padaria em Botafogo.

Quem está por trás de tudo isso são os amigos Bruno Castanha e Leandro Menezes, que têm um famoso canal no YouTube.

Eles publicaram o vídeo na segunda-feira (08) e a voz que aparece no áudio é do Leandro. A intenção deles é mostrar o que todo trabalhador brasileiro tem vontade de dizer ao patrão quando falta ao trabalho por causa das fortes chuvas.

“Não existe padaria, é bom esclarecer logo. A ideia era que fosse mesmo uma brincadeira”, revelou Leandro.

Ouça o áudio abaixo (Contém palavras inadequadas para menores)

Esta não é a primeira vez que um áudio feito por Leandro viraliza nas redes sociais. Apesar de ser falso, o áudio continua fazendo sucesso, já que muitas pessoas não conseguiram chegar ao trabalho após o temporal e os patrões ficaram exigindo que elas fossem de alguma forma.