Flamengo e San José será transmitido com exclusividade pelo Facebook

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 11 de abril, o Flamengo enfrentará o San José em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas há um detalhe bem interessante para o torcedor rubro-negro que queria acompanhar a partida. Vale ressaltar que os ingressos da decisão já foram esgotados.

Para assistir a partida de casa, não adiantará ter TV a cabo com todos os canais, pois o Flamengo não será transmitido pela televisão, mas sim por uma rede social. Trata-se do Facebook, que fechou um acordo com a Conmebol e terá a exclusividade de transmitir alguns jogos, incluindo o de amanhã.

A Conmebol tem direito de transmitir com exclusividade apenas os jogos que acontecem em uma terça-feira ou quinta-feira. Nos jogos de quarta-feira, o Facebook até tem o direito de transmissão, porém terá que dividir este com um canal televisivo.

O Facebook já vem acertando a grade de alguns jogos e é importante para o torcedor brasileiro acompanhar. O outro jogo que será transmitido com exclusividade da Libertadores será o do Palmeiras.

A medida de o jogo não ser televisionado acabou sendo criticada por muitos torcedores, pois estes terão que acompanhar a partida de smartphones ou computadores, algo que é incomodo para alguns.

O Flamengo está no Grupo D da Copa Libertadores e joga por uma vitória. Receberá o time boliviano no Maracanã e com casa cheia. O jogo acontecerá, como já informado, na quinta-feira, às 21h do horário de Brasília. Após uma derrota, a missão do clube carioca é vencer para ficar bem colocado no grupo.