Leo Dias assina contrato com a RecordTV; saiba o que acontecerá com o Fofocalizando no SBT

PUBLICIDADE

Leo Dias se tornou um dos principais nomes no mundo dos famosos, ele sabe tudo sobre as celebridades, tem sempre alguma notícia bombástica e está por dentro das últimas fofocas na televisão e internet.

Mas nesta última terça-feira (09), ele anunciou que está se desligando do Jornal O Dia, onde trabalhou por tantos anos. É que o jornalista agora irá assumir uma coluna na empresa RecordTV.

O jornalista já se encontrou com a direção da emissora na Barra Funda, em São Paulo e acertou todos os detalhes, a negociação foi de forma muito tranquila. “A minha ida teve a ciência do sr. Fernando Pelégio (diretor de planejamento artístico do SBT) e do jornal O Dia, é bom deixar claro isso. Tudo na minha vida é feito às claras”, revelou aos fãs.

Em breve Leo Dias estará assumindo seu trabalho no Portal R7, do Grupo Record, e sua coluna diária tem tudo para continuar sendo um grande sucesso, já que ele é responsável pelas principais notícias exclusivas sobre as celebridades.

Assim que a notícia começou a circular nas redes sociais, os fãs do Fofocalizando, no SBT, ficaram preocupados, pois Leo Dias é apontado como o principal apresentador do programa, já que ele não fica preso a comentar as notícias que circulam por aí e está sempre levando informações exclusivas sobre os famosos.

Mas estes fãs podem ficar tranquilos, pois o jornalista continuará trabalhando no Fofocalizando juntamente com seus colegas na emissora de Silvio Santos, pois o trabalho no Portal R7 não irá interferir em nada com o contrato assinado com o SBT.