Benzema e Zidane com acordo para o novo atacante do Real Madrid

PUBLICIDADE

Karim Benzema terá nova competição no próximo ano, no Real Madrid. O time já teria fechado uma importante transferência para a nova temporada, para o centro do ataque. Depois de uma temporada com poucos gols, o time já está pensando em soluções. 

Mariano foi um dos fracassos da temporada

Essa temporada, uma das maiores causas para o insucesso foi mesmo a falta de gols. Benzema vem sendo, desde o início, o melhor no ataque do Real Madrid, mas o francês não pode resolver todos os problemas. Mesmo fazendo mais gols do que em outros anos, o jogador não foi o suficiente para um ataque sem grandes soluções.

Mariano Díaz, por exemplo, contribuiu muito pouco. O jogador foi uma das aquisições da temporada, vestiu a camisa 7 que era de Cristiano Ronaldo, mas esteve longe de convencer os três treinadores que passaram pelo Real Madrid. É quase certo que o jogador não vai seguir na próxima temporada. 

Zidane e Benzema de acordo

Zidane estaria trabalhando para que no próximo ano, eles não cometam os mesmos erros. É esperada a chegada de alguns galácticos, se falando em nomes como Hazard, Mané ou Pogba, mas é quase certo que a camisa 9 vai continuar entregue a Karim Benzema. 

https://www.instagram.com/p/BuWD9l-htgN/

O atacante francês é o favorito de Zidane e de Florentino Pérez e, por isso, para a posição e centro-avante não deverá chegar nenhuma grande estrela mundial. Porém, o time espera encontrar uma alternativa para Benzema, um jogador que possa fazer vários minutos e mesmo jogos no lugar de Benzema. 

E o favorito de todos parece ser Raul de Tomas, jogador da base e que o Real Madrid tem emprestado no Rayo Vallecano e que está agradando muito, por sua atitude e seus gols. Tomas também sabe que não poderá repetir os mesmos erros que Mariano Diaz, esse ano, e de Borja Mayoral, no ano passado.