in

Vídeo: explosão de gás deixa um morto e vários feridos; imagens são impressionantes

R7
Publicidade

Uma explosão nos Estados Unidos foi causada por um vazamento de gás e deixou uma pessoa morta e várias feridas e até um bombeiro acabou se ferindo durante o trabalho de resgate.

A explosão foi na cidade de Durham, no estado da Carolina do Norte e um vídeo que circula nas redes sociais mostram imagens impressionantes do local onde tudo aconteceu.

O bombeiro que ficou ferido teve lesões graves e cerca de 15 pessoas precisaram ser hospitalizadas, as equipes médicas precisaram montar um esquema de emergência para atender a tantos feridos de uma só vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O incidente aconteceu nesta quarta-feira, dia 10, por volta da 10h30, horário local. De acordo com a CNN, os feridos foram transportados imediatamente para alguns dos principais hospitais da cidade de Durham. Uma pessoa que estava próxima ao local descreveu a cena como uma verdadeira ‘zona de guerra’ e que pelo menos metade do quarteirão foi destruída.

Um prédio desabou quase que completamente, conforme é possível ver no vídeo abaixo:

Nas imagens é possível ver os bombeiros jogando muita água para controlar o fogo, os profissionais cercaram o local e tentavam combater as chamas, mas não foi fácil.

O Corpo de Bombeiros isolou a área imediatamente porque há risco de novas explosões, então é preciso garantir a segurança primeiramente. A companhia responsável pelo fornecimento do serviço foi acionada para fazer o bloqueio do gás e assim evitar outra explosão no local. Uma investigação será feita e os peritos tentarão determinar o que pode ter causado tudo isso.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br