Jogou com Messi no Barça e agora estaria se oferecendo ao Real Madrid

PUBLICIDADE

É um dos casos mais controversos do futebol europeu. Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, mas que passa mais tempo no banco de reservas do que sobre o gramado. Foi uma grande estrela no Barcelona, atuando do lado de Messi, mas agora estaria procurando uma solução para sua carreira no rival Real Madrid. 

Momento complicado no Manchester

No Manchester United, Alexis Sanchez está vivendo sua pior fase como profissional. Desde que o jogador se mudou para Old Trafford que seu desempenho está longe do esperado. Por isso, o Manchester pensa em se livrar de um jogador que não está acrescentando nada no ataque do time que, ainda por cima, está representando um custo enorme nas finanças do clube. 

Alexis é o jogador mais bem pago da Premier League e está no top-5de todo o mundo, ganhando 25 milhões de euros por temporada, sendo ele quase sempre reserva. O problema é encontrar uma saída para Alexis. O atacante chileno teria vários interessados em sua assinatura, capazes até de pagar os 50 milhões de euros por seu passe,. mas o problema é mesmo seu salário, que time nenhum pode igualar. 

Solução no Real Madrid

É por isso que o jogador estaria tentando sua sorte com o Real Madrid. Alexis acredita que o gigante espanhol poderia fazer esse esforço por ele. Com várias grandes estrelas saindo do time, como Bale, Isco ou Asensio, o jogador poderia encontrar aí seu espaço para seguir brilhando. Em um clube muito forte economicamente. 

Ainda para mais, Alexis jogou na liga espanhola, onde foi uma das grandes estrelas do Barça. Por isso, ele conhece muito bem o futebol espanhol e sua explosão no ataque assenta muito bem na Espanha. Porém, parece que nem Zidane, nem Florentino Pérez estariam muito convencidos pelo chileno. De acordo com o Don Balón, o Santiago Bernabéu tem as portas mais que fechadas para o chileno.