Real Madrid tem nova estrela quase fechada (e não é Hazard)

PUBLICIDADE

O Real Madrid tem sua temporada praticamente concluída. O time não vai conseguir recuperar o atraso na luta pelo título de campeão da Espanha, e também já foi eliminado na Copa e na Champions. Por isso, os objetivos do Real são agora o planejamento da nova temporada. O time vai sofrer algumas mudanças e Florentino Pérez estaria acelerando suas negociações. 

Eden Hazard está cada vez mais perto, mas há um outro jogador da Premier League que o Real Madrid tenta fechar o quanto antes, até porque ele tem outros times interessados em sua assinatura. 

Jogador quer deixar seu time

O meia francês quer deixar o Manchester United, apesar da continuidade de Ole Gunnar Solksjaer. O treinador norueguês conseguiu devolver o jogador para suas melhores exibições, mas parece que nem assim o vai convencer a continuar no Old Trafford. 

De acordo com o site Don Balón, o meia francês quer atuar em um time que lhe garanta mais chances para lutar por todos os títulos. 

Muito perto do Real Madrid

Nesse sentido, tem a vantagem o Real Madrid, onde Pogba seria treinado por seu ídolo Zinedine Zidane. E em Madrid, eles estariam dispostos a ‘sacrificar’ Kroos e Modric para fechar a assinatura do meia francês, que custaria entre 120 e 150 milhões de euros, segundo o Don Balón.

As negociações estão longe de fechadas entre os clubes, mas O Real Madrid estaria fazendo de tudo para fechar esse acordo o mais rapidamente possível. Pogba já estaria convencido com uma oferta de 20 milhões de euros de salário anual, incluindo já com as variáveis. O jogador continuaria ainda com seu número favorito na camisa – o 6 – que vai ficar livre com a possível saída de Nacho.