Vídeo de rapaz ajudando senhora atravessar poças d’água na rua viraliza na web; assista

PUBLICIDADE

Começou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp, um vídeo que mostra um rapaz ajudando uma senhora a atravessar uma rua tomada pelas águas. As imagens viralizaram na internet e deixaram muitas pessoas emocionadas.

É que o rapaz fica encharcado, mas não se importa de se molhar enquanto segue ajudando a senhora e sem medir esforços, vai posicionando as caixas para que a mulher possa atravessar a rua sem se molhar.

Em meio a tantas imagens que mostram o caos na cidade após a chuva, este vídeo acabou se destacando por mostrar que gentileza pode e deve estar presente em qualquer situação, mesmo naquelas mais difíceis.

Anuzia Corrêa é o nome da aposentada que aparece no vídeo, ela tem 86 anos e mora em Copacabana, no Rio de Janeiro. O educado rapaz é conhecido por todos na região como ‘Capoeira’, ele trabalha como guardador de carros há muitos anos e é muito querido por todos.

Uma curiosidade desta história é que eles não se conheciam, mesmo ficando tão próximos. A senhora Anuzia revelou que a ideia de ir posicionando as caixas na rua para ela passar sem se molhar partiu do rapaz, que até aquele momento era apenas um estranho para ela.

Muitos internautas ficaram admirados com a atitude dele, mas reclamaram que a senhora nem agradeceu o ‘Capoeira’, mas ela já desmentiu isso. Anuzia contou que agradeceu muito pela ajuda, deu uma gorjeta para ele e é muito agradecida por ter chegado em casa sem se molhar. Ela havia saído para encontrar uma amiga e na volta para casa acabou sendo surpreendida pelo temporal.

Agora todos querem encontrar o Capoeira para dar a ele os parabéns por ser uma pessoa tão nobre e solidária.