BBB19: enquetes apontam Paula sendo eliminada e deixam os fãs chocados; confira

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (09), mais um paredão foi formado no BBB19 e Paula mais uma vez está na berlinda, desta vez contra a amiga Carolina. As duas que estiveram tão próximas no decorrer do jogo, agora são rivais e estão de olho na última vaga na grande final, ao lado de Hariany e Alan.

Paula, apesar das polêmicas, conquistou muitos fãs e se tornou uma das grandes favoritas desta edição do Big Brother Brasil, só que na mesma proporção em que ganhou fãs, também se tornou odiada por muitos internautas nas redes sociais e eles estão votando muito para eliminá-la.

O ‘Votalhada’ faz uma varredura nas principais enquetes disponibilizadas na internet e que está chamando a atenção desta vez é que em quase todas, Paula aparece sendo eliminada por Carolina.

Conforme consta na imagem abaixo, é possível ver que os principais perfis apontam Carolina como a vencedora deste paredão. @VaiDesmaiar, @DeCaraPraLua, @Emerzou, @ComentaBBB19, estas e muitas outras contas indicam a eliminação da mineira.

Mas se nas redes sociais a vitória é de Carolina, nas enquetes disponíveis pelos grandes portais o resultado é completamente diferente. Na enquete do UOL, Bol, Extra, entre outros, apontam Carolina sendo eliminada, veja:

Pelo visto, este paredão será apertado e o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert na noite desta quinta-feira e a partir daí, o público votará em quem deve sair do BBB19 com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquanto isso, o público continua votando e as torcidas se mobilizando na web porque nada ainda está definido neste paredão entre Carol e Paula.