Jovem que xingou funcionário do Bob’s tem linchamento pelo povo desmentido

Jovem ficou conhecida em todo o país por vídeo em que maltrata funcionário de lanchonete.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma notícia acabou chocando a internet brasileira. Uma jovem apareceu em um vídeo maltratando um funcionário do Bob’s. Na ocasião, ela chegou a ser acusada de racismo. O vídeo tornou-se um verdadeiro viral nas redes sociais e gerou muita indignação.

Nessa semana, por conta do vídeo,  circulou a informação que a jovem teria sido espancada e ficado com o rosto desfigurado. A notícia circulou por meio do WhatsApp, que trazia ainda a informação que a moça teria sido vítima de populares, quando voltava para casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro

A notícia afirma que os agressores a reconheceram em uma rodoviária enquanto ela tentava fugir da cidade e que ela teria ficado com escoriações por todo o corpo e quase cega de um olho.

No entanto, a informação tem vários erros e pode facilmente ser refutada. Um site conhecido por desvendar farsas, inclusive, desmentiu a informação.  Ela foi criada devido a repercussão do vídeo.

A jovem, inclusive, apesar de ter sido muito criticada pelas redes sociais, passa bem. Ela até gravou um vídeo pedindo desculpas pelo o que fez. Veja abaixo o vídeo que a jovem pede desculpas ao funcionário de uma rede de lanchonete, após a repercussão do assunto:

Com isso, a conclusão é de que a notícia afirmando que a moça que ofendeu um funcionário de um lanchonete do Bob´s teria sido linchada é falsa. Desvendar casos como esse ajudam pessoas a não caírem em informações parecidas, evitando se lesar caindo em novas fake news espalhadas pela internet.