Globo decreta destino de Vera Fischer na emissora, ela desabafa e ganha o apoio dos fãs

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (09) a atriz Vera Fischer recém-saída da novela Espelho da Vida, que chegou ao fim no último dia 01 de abril, falou sobre a renovação de contrato com a Globo.

No Instagram, Vera publicou uma foto em que aparece vestida deslumbrante, com uma calça jeans rasgada nos joelhos, blusa paetê prata, além do sorriso estonteante.

Na legenda da publicação a atriz desabafou: “Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar”.


Vera relatou em detalhes como foi sua chegada a emissora dos Marinho. Com apenas 11 anos de existência, Vera foi contratada para integrar o casting da Globo. Para a veterana, elas praticamente cresceram juntas.

Na emissora, ela se relacionou, fez grandes trabalhos, ganhou prêmios, conheceu pessoas maravilhosas, com quem se relaciona até hoje. Vera considera o trabalho sua vida, pois, ama o que faz. Em seguida, ela continua seu desabafo citando o slogan da emissora “somos milhões de uns”, para noticiar que estava com seu contrato renovado.

A veterana ainda propôs um brinde, para celebrar a nova etapa em sua vida. Os fãs da musa fizeram questão de comemorar a novidade com ela. Uma das internautas enalteceu o papel desempenhado por ela em Espelho da Vida, já anunciando sua ansiosidade em vê-la logo na telinha.

Outro seguidor, alegou que a emissora só é o sucesso que é, porque Vera contribuiu e muito para isso. Recentemente, a global havia feito uma publicação com o colega de elenco, onde foi só elogios: ”Sempre dedicado”.