Com mudanças, confira como o Palmeiras deve entrar contra o Junior

PUBLICIDADE

A eliminação para o São Paulo no Campeonato Paulista ainda assombra os bastidores do Palmeiras. Porém, o Verdão está ciente que agora precisa se preocupar apenas com a Copa Libertadores da América, o maior desejo do clube Alviverde.

O Palmeiras volta a atuar pelo campeonato mais importante da América nesta quarta-feira (10) contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Allianz Parque. A partida será às 21h30 e o Verdão precisa da vitória para brigar pela liderança do grupo F, que atualmente é do San Lorenzo, da Argentina.

O Junior Barranquilla está em último lugar no grupo, com nenhum ponto conquistado, já são três jogos e três derrotas da equipe colombiana. Sendo assim, aumenta ainda mais a pressão para o Palmeiras vencer a partida, já que o adversário desta quarta-feira é considerado o mais fraco do grupo F.

Para esta partida importante no Allianz Parque, o técnico Luiz Felipe Scolari deve mudar algumas peças referente aos últimos jogos, isso por conta do desgaste físico causado pela sequência de partidas que o Palmeiras teve recentemente.

Depois de enfrentar o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (10), o próximo jogo do Palmeiras será apenas no dia 25/04, contra o Melgar, fora de casa. Logo após, no dia 28/04 o Verdão estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza.

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Junior Barranquilla: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Felipe Melo), Moisés e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson.