in

Ana Hickmann humilha seguidor que chamou Sérgio Moro de ‘vagabundo’: ‘Não é o Lula’

Instagram / Montagem / Veja
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann está dando o que falar com publicações relacionadas à política brasileira. Na noite desta terça-feira, 10 de abril, a loira publicou uma foto com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Sorrindo, a loira não escondeu a admiração pelo ex-juiz da Operação Lava-Jato. 

“Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”, escreveu Ana Hickmann na legenda da “selfie da discórdia”. Na imagem, o ministro da Justiça e Segurança Pública aparece sorridente, e o marido da apresentado.dora, Alexandre Correa, está ao fundo.

Um dos seguidores, no entanto, acabou não gostando da imagem. Ele disse que Sérgio Moro era um enganador e “vagabundo”. A comunicadora, que no passado foi alvo de um sequestro e parece atualmente ainda mais interessada nos assuntos de Segurança Pública, fez questão de ‘humilhar’ o rapaz, dando uma resposta arrasadora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ana Hickmann mandou o seguidor prestar atenção na foto e ver que nela estava o Ministro Sérgio Moro. Na sequência, ela esclareceu que não era o ex-presidente Luís inácio Lula da Silva na imagem. É claro que o registro viralizou, sendo notícia em vários sites da imprensa brasileira, como o Notícias da TV. 

Veja abaixo a publicação da apresentadora e uma das respostas que estão dando o que falar nas redes sociais:

Muitos seguidores apoiaram a comunicadora da Record TV. Alguns disseram que ela era uma referência no mundo da televisão brasileira, enquanto outros questionaram tanto apoio ao governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.