Ana Hickmann humilha seguidor que chamou Sérgio Moro de ‘vagabundo’: ‘Não é o Lula’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann está dando o que falar com publicações relacionadas à política brasileira. Na noite desta terça-feira, 10 de abril, a loira publicou uma foto com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Sorrindo, a loira não escondeu a admiração pelo ex-juiz da Operação Lava-Jato. 

“Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”, escreveu Ana Hickmann na legenda da “selfie da discórdia”. Na imagem, o ministro da Justiça e Segurança Pública aparece sorridente, e o marido da apresentado.dora, Alexandre Correa, está ao fundo.

Um dos seguidores, no entanto, acabou não gostando da imagem. Ele disse que Sérgio Moro era um enganador e “vagabundo”. A comunicadora, que no passado foi alvo de um sequestro e parece atualmente ainda mais interessada nos assuntos de Segurança Pública, fez questão de ‘humilhar’ o rapaz, dando uma resposta arrasadora. 

Ana Hickmann mandou o seguidor prestar atenção na foto e ver que nela estava o Ministro Sérgio Moro. Na sequência, ela esclareceu que não era o ex-presidente Luís inácio Lula da Silva na imagem. É claro que o registro viralizou, sendo notícia em vários sites da imprensa brasileira, como o Notícias da TV. 

Veja abaixo a publicação da apresentadora e uma das respostas que estão dando o que falar nas redes sociais:

Muitos seguidores apoiaram a comunicadora da Record TV. Alguns disseram que ela era uma referência no mundo da televisão brasileira, enquanto outros questionaram tanto apoio ao governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.