in

Apostador morre ao ser informado que ganhou na loteria, valor do prêmio é surpreendente

InfoMoney
Publicidade

Ganhar na loteria é o sonho de milhões de brasileiros, todos os dias muitos vão às casas lotéricas e para fazer suas apostas, inclusive, muitos já garantem seus jogos pela internet, através do sistema disponibilizado pela Caixa Econômica Federal.

Publicidade

E há opções para todos os gostos, desde a MegaSena, Lotofácil, Quina, Lotomania, entre outras opções. O problema para alguns que sonham em ficar milionários, é o que fazer com tanto dinheiro, caso seja escolhido pela sorte. Há quem pense em mudar até de cidade, outros pensam logo em reforçar a segurança, cada um monta sua própria estratégia.

Publicidade

Mas no município de Candeias do Jamari, que fica a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho, Rondônia, um caso vem chamando a atenção de modo especial, pois um homem de 30 anos ganhou na loteria, só que acabou morrendo.

O curioso nesta história é que nem se tratava de um prêmio milionário, ele faturou o valor de R$ 12 mil e no boletim de ocorrência consta que quando o Corpo de Bombeiros chegou à residência, nada mais podia ser feito, pois o homem já estava sem vida.

Publicidade

A Polícia Militar verificou o local e informou que não havia nenhum sinal de marca de violência pelo corpo do sujeito e assim ficou definido que a causa da morte teria sido por um infarto fulminante. De acordo com o pai da vítima, ele tinha problemas cardíacos e ficou muito emocionado quando viu que havia ganho na loteria um prêmio de R$ 12 mil, vindo a passar mal e morreu logo em seguida.

Na cidade, este é o principal assunto e a morte deste homem acabou servindo de aviso para muita gente que está sempre apostando nas loterias.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Racismo de Paula gera punição histórica à Globo

BBB19: famosa atriz da Globo é detonada por declarar torcida para Paula