Barça perde estrela mundial por causa de Messi e Suárez

PUBLICIDADE

O Barça continua buscando novos reforços para a próxima temporada. Porém, parece que uma das possibilidades mais faladas para o ataque do Barça foi vetada pelos jogadores. De acordo com o Diário Gol, jogadores como Messi, Suárez, Rakitic e Busquets não querem o jogador para companheiro e parece que o Barça vai rejeitar um dos melhores jogadores do mundo e aproximá-lo do Real Madrid. 

Presidente pediu opinião dos jogadores

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, teria perguntado diretamente para os jogadores sua opinião sobre Antoine Griezmann, já que o presidente do Barça teve uma reunião com seu agente após o jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid.

A opinião dos principais jogadores da equipe foi importante para Bartomeu. A assinatura ou não de Griezmann ia marcar o futuro do time, por isso, ele quis saber o que seus jogadores estavam pensando.

Acordo em vestiário

No gramado, também parece que ficou clara a opinião da torcida catalão. É que Griezmann foi vaiado durante o jogo, no Camp Nou. Os torcedores não esquecem que o atacante francês disse não para o Barça, na temporada passada. 

Não esqueceram os torcedores, nem Leo Messi, que também não achou a menor graça todo o espetáculo que envolveu essa rejeição do atacante francês. Também por isso, a reunião foi muito curta. Leo Messi,  Luis Suárez, Rakiticx e Sergio Busquets revelaram o desconforto da torcida e não acharam apropriado fazer o menor esforço para contratá-lo. 

Real Madrid pode ser opção

Percebendo essa rejeição dos jogadores, Bartomeu ainda teria lembrado a seus jogadores que o Real Madrid poderia ser o destino do francês. Porém, nem isso parecia preocupar muito os jogadores do Barça, que estariam mantendo sua decisão bem firme: eles não querem Griezmann no time.