Cristiano Ronaldo pede um reforço do Barça e dois do Real Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo continua procurando o melhor para a sua Juventus. O astro português quer um projeto vencedor em Turim, e quer estar rodeado de estrelas.

Por isso, a Juve vai fazer algumas mexidas em seu elenco, estando planejadas algumas saídas, mas também alguns novos reforços, sendo que alguns deles estão sendo pedidos por Cristiano Ronaldo, segundo o site Don Balón.

Uma estrela do Barça

Nesse sentido, já existiriam até três jogadores em discussão. O primeiro é Ivan Rakitic, o craque do Barca, que está revelando seu desejo de abandonar o projeto. Apesar de ser um dos melhores do Barça, nos últimos anos, o croata não se sente mais um intocável, especialmente com as chegadas de Arthur e Frenkie De Jong. 

Por isso, o jogador vai escutando suas opções e a Juventus seria uma das equipes mais interessadas. Em Turim, eles olham Rakitic como o substituto de Blaise Matuidi, que deve sair para a China, no final da temporada.  

Dois craques do Real Madrid

Duas outras estrelas esperadas são Raphaël Varane e Marcelo, os dois defensores do Real Madrid, a quem Ronaldo conhece perfeitamente, desde sua passagem pelo Real Madrid. A saída de ambos do Santiago Bernabéu está ganhando cada vez mais força, e a Juve pode ser seu destino. 

Zinedine Zidane, por outro lado, gostaria de manter os dois jogadores, mas já percebeu que a vontade não é igual para ambas as partes e que o nível dos dois jogadores não é mais o mesmo que quando ele deixou Madrid. Por isso, o Real Madrid deverá aceitar a saída dos dois jogadores, desde que por uma boa proposta financeira. 

De acordo com o Don Balón, o Real Madrid poderia vender Marcelo por 40 milhões de euros, até porque o jogador já está nos seus 30 anos, mas por Varane, o time não vai vender abaixo dos 100 milhões de euros.