Homem que teve órgão amputado diz que é um extraterrestre

PUBLICIDADE

A polícia espanhola está com um caso diferente para resolver. Eles encontraram um homem caído na rua, em Benalmádena, Málaga e o sujeito foi encaminhado para o hospital. Os policiais notaram que ele estava sangrado e que tinha levado um golpe na cabeça, mas acharam que poderia ser um assaltou ou briga, só que o caso é bem mais complicado do que imaginavam.

Quando foi atendido no hospital, os médicos informaram aos policiais que a vítima teve o órgão íntimo amputado e apresentava um traumatismo craniano. Quando perguntaram qual era seu nome, o sujeito disse primeiro que era Sérgio, depois alegou que se chamava Rafael e por fim disse que seu nome era Naomi. Como se não bastasse esta confusão toda em relação ao nome, ele ainda disse que era espanhol, só que apresentou diversas identidades.

O homem ainda disse que era um extraterrestre sem o órgão e que deveria ser chamado por Naomi. Até o momento, ninguém sabe na verdade de quem se trata.

A Brigada da Polícia Científica foi chamada até o hospital para tentar identificá-lo através das impressões digitais, já que ele não sabia, ou não queria, revelar a identidade verdadeira. O paciente chegou a dizer que gostaria de ser liberado e voltar para casa, mas não soube informar qual é seu endereço.

A polícia acredita que ele possa ter algum desequilíbrio mental, ou consumido alguma droga, só que o hospital realizou alguns testes e nenhuma substância foi encontrada, nem álcool.

Uma curiosidade é que no mês de março um outro homem foi encontrado desta mesma forma, na rua e sem o órgão. A polícia investiga o que poderia estar acontecendo e se os dois casos teriam alguma ligação.