Klopp pede craque do Real Madrid por Sadio Mané

PUBLICIDADE

O treinador alemão do Liverpool, Jurgen Klopp, está relutante em deixar Sadio Mané escapar, um jogador que vem sendo uma peça fundamental em seu esquema, e que ele considera intransferível. Porém, o Real Madrid continuaria insistindo pelo senegalês. Em Madrid, eles acreditam que Mané pode ser a grande estrela do ataque do time. 

Klopp sabe que não vai ser fácil segurar Mané

O treinador alemão está neste ramo há muito tempo e sabe que, se o Real Madrid continuar pressionando, o Liverpool terá poucas chances de segurar sua estrela. Por essa razão, Klopp já vai pensando no que pedir em troca, e Mané poderia entrar em uma troca também vantajosa para os ‘reds’.

Claro que a saída de Mané será sempre uma perda muito grande para o Liverpool. Afinal, há quase dois anos que o senegalês vem fazendo parte de um dos ataques mais sensacionais da Europa, junto a Roberto Firmino e Mohamed Salah. A saída de qualquer um deles será sempre difícil de gerenciar para o time. 

O Liverpool já estaria, então, procurando um substituto para Mané, e de acordo com o Don Balón, o atacante argelino Nabil Fekir, do Lyon, seria o escolhido. Sobre Mané, parece que o Liverpool não vai deixar sua estrela escapar por um valor abaixo dos 180 milhões de euros. 

Favorito de Zidane

Sadio Mané parece ser o grande favorito de Zidane. O senegalês tem tudo o que o treinador procura para seu time, sendo um jogador de elevada qualidade técnica, velocidade, gol e é também muito humilde, jogador de equipe e motivado. Ao contrário dos jogadores do Real Madrid, que já ganharam todos os títulos, Mané tem ainda muitos sonhos e isso poderia jogar a seu favor, essa motivação e ilusão que parece faltar em Madrid. 

Zidane estaria então, pedindo Mané, mas o Real Madrid não espera gastar mais de 110 milhões de euros pelo jogador e é, também por isso, que os dois times poderiam se sentar para negociar uma possível troca de jogadores, com dinheiro pelo meio. 

Varane na troca

E o escolhido de Klopp seria Raphaël Varane, o zagueiro francês, que já revelou seu desejo de sair de Madrid. O jogador procura novos desafios e em Liverpool, ele iria formar um duo de sonho, com Virgil Van Dijk, e lutar por uma liga tão espetacular como a Premier League. 

De acordo com o Don Balón, o Liverpool estaria disposto em vender Mané por Varane mais 60 milhões de euros. Resta agora saber como essa operação vai terminar.