BBB19: enquete aponta quem deve ser eliminada entre Carolina e Paula, confira

PUBLICIDADE

A noite desta terça-feira (09), foi decisiva no BBB19; e começou com Tiago Leifert anunciando quem seria a eliminada da noite. Paula e Rízia estavam tensas, elas nem conseguiram dormir direito na noite anterior, imaginando se conseguiram chegar à grande final ou deixaram o jogo.

O apresentador explicou aos confinados que, na eliminação desta noite, não teria plateia, por causa da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro, que complicou a locomoção pela cidade. Em seguida, o resultado foi anunciado e Rízia deixou o reality com 61,66% dos votos.

Paula ficou muito emocionada, abraçou as colegas, mas nem teve tempo de comemorar, porque logo em seguida foi realizada mais uma prova do líder. Alan venceu a disputa mais uma vez, faturou um carro 0 km e uma vaga na final.

De volta à sala, Tiago Leifert perguntou quem o líder indicaria ao paredão e ele novamente colocou Paula na berlinda; e ela escolheu Carolina para disputar a preferência do público. Automaticamente, Hariany foi para a final, ao lado de Alan.

O UOL disponibilizou sua enquete, perguntando quem o público quer eliminar neste paredão; e o resultado parcial é o seguinte:

  • Carolina: 62,84%
  • Paula: 37,16%

Paula segue confirmando seu favoritismo, mas, nesta reta final, tudo pode acontecer e os fãs estão prontos para votarem muito.

Nesta quarta-feira (10), mais uma sister será eliminada do BBB19 e a outra irá para a final, disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com Alan e Hariany. Na sexta-feira (12), Tiago Leifert anunciará quem fica com o prêmio de R$ 1,5 milhão e Ivete Sangalo será a atração musical.