BBB19: Alan e Hariany estão na final, Paula e Carol disputam o paredão

PUBLICIDADE

A noite desta terça-feira (09), foi de grandes emoções no BBB19; e começou com a eliminação de mais um participante. No paredão, Rízia e Paula disputaram a preferência do público, e o favoritismo da mineira foi confirmado.

Rízia foi eliminada com 61,66% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na reta final. Ao deixar a casa, ela foi recebida apenas por Tiago Leifert, pois a produção decidiu fazer o programa sem plateia, por causa da forte chuva no Rio de Janeiro, que complicou o deslocamento pela cidade.

Na prova do líder desta terça-feira (09), os quatro últimos participantes no BBB19 tiveram que arremessar bolinhas dentro do porta malas dos carros. Quem vencesse a disputa teria uma vaga garantida na final e ainda ficaria com um carro 0 km. A prova teve duração de 5 minutos, Alan e Paula saíram na frente e a disputa foi apertada entre eles.

Esta prova exigiu muita precisão e equilíbrio por parte dos últimos confinados, eles tinham que equilibrar a bolinha sobre uma plataforma móvel. Depois a bolinha precisava ser conduzida por um labirinto e por fim, arremessá-las, tentando acertar o porta malas do carro.

Alan acertou 9 bolinhas, e Paula 8, assim o brother se tornou líder mais uma vez e garantiu sua vaga na final do BBB19, além de faturar um carro 0 km.

Alan indicou a Paula mais uma vez ao paredão e ela optou por disputar a vaga com Carol, fazendo com que Hariany também fosse para a final.

E agora falta muito pouco para o público saber quem ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta sexta-feira, dia 12, será a grande final do BBB19, que terá a presença de Ivete Sangalo para animar os confinados e o público de casa.