Escolha uma das três ciganas e veja o que ela prevê para seu futuro

PUBLICIDADE

Você tem a opção de escolher uma das três ciganas da imagem, mas se você escolheu a cigana 1, você optou pela Carmencita. Ela lhe pede para dar ouvidos somente a quem lhe ama, outras opiniões podem representar grande perigo, uma vez que há muitas pessoas que vivem dando palpite na vida alheia.

Use a sua alegria de viver e se encante pelas pessoas e por você. Viva ao máximo, construindo as suas ideias, criando as suas experiências para que seu espírito se eleve, sempre terá um raio de sol para lhe alegrar.

Se você optou pela cigana 2, o nome dela é Dolores. Ela diz para você tomar muito cuidado com quem você não conhece, pois há uma grande maldade em sorrisos de pessoas que seduzem. Cuidado também com amores passageiros, que deixam marcas dolorosas em seu coração; e cuidado com aquele que não sabe amar.

As vezes você irá se decepcionar e pensar que nada mais é possível, mas é aí que você vai se enganar, pois você encontrará um recomeço. E, fique tranquila, não há mal que dure para sempre e nem o bem que perdure, a vida é feita de momentos.

A cigana 3 é a Madalena, que diz para você não ter medo de olhar o seu reflexo no espelho, pois é através de seu rosto que Deus está expressando o amor que Ele sente pelo mundo. Não fique sem esperanças, ainda há muito para se fazer e muito o que plantar, colher e amar nessa vida.

Neste momento tão indeciso, turbulento e cheio de conflitos, é preciso tomar cuidado e esperar a hora certa para agir e para ter paciência, pois tudo há de se resolver.