Ana Furtado fala da luta contra o câncer, e Fátima Bernardes emociona com mensagem

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado está em festa! A global usou sua rede social para falar da vitória contra o câncer de mama, no qual foi diagnosticada em maio do ano passado.

Logo no começo de seu desabafo, a mulher de Boninho falou sobre a cura da doença, na qual se sente extremamente agradecida por ter conseguido passar por todas as etapas do tratamento.

Em determinado trecho, Ana agradece por estar entre os amigos e familiares: “Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido”. A global ainda agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram dela durante todo o processo. 

A apresentadora enalteceu a importância que sua família e os amigos tiveram durante sua longa jornada, porque eles sempre a encorajaram a continuar com o processo e não desistir no meio do caminho.

Ana relatou que nunca desistiu da vitória, pois tinha certeza de que ia conseguir vencer a doença. Hoje, ela pode comemorar o fato de estar viva, para celebrar um ano de sua luta contra o câncer.

Fátima Bernardes faz mensagem comovente para Ana Furtado

Nos comentários da postagem que fez, Ana recebeu vários elogios de seus fãs, além de muito apoio dos famosos, enaltecendo sua luta contra o câncer.

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o desabafo de Ana Furtado para parabenizá-la pela força e garra que teve durante todo o tratamento: “Como essa mensagem me deixa feliz e confiante na nossa força. Que você continue sendo abençoada!”.