Isis Valverde mostra rosto de seu filho e nova foto impressiona por semelhança entre eles

PUBLICIDADE

Finalmente apareceu pela primeira vez o rostinho de Rael, filho da atriz Isis Valverde, enquanto eles estavam passeando em um shopping do Rio de Janeiro. E o impressionante de tudo isso é o quanto o bebê, de apenas quatro meses, é parecido com a famosa atriz da TV Globo.

Isis Valverde tem se mostrado muito discreta em relação ao seu filho, tanto que ela sequer fez um compartilhamento de uma imagem do rosto inteiro de Rael. A primeira foto divulgada do rosto da criança foi feita por um paparazzi, que conseguiu flagrar o momento exato do passeio da atriz com o menino e a babá.

Assim que a foto foi publicada, os fãs da atriz já começaram a falar o quanto eles são parecidos e milhares de comentários invadiram as redes sociais. “Quem mais achou Rael a cara da mamãe? Carinha de um focinho de outro. Ainda encantada com essa criança tão linda e amada”, escreveu uma internauta.

Já outra seguidora disse que eles se parecem muito e são lindos. A imagem abaixo é uma montagem da atriz ainda bebê sendo comparada com seu filho de quatro meses de idade.

Carreira

Recentemente Isis Valverde veio a público dizer que a sua carreira de atriz não foi abandonada, ela disse que, aos poucos, está voltando a trabalhar e já começou a atuar na publicidade.

Isis diz que não vai deixar de atuar – independente do que as pessoas tenham lido na mídia. Ela afirma que não vai deixar a sua carreira de atriz para ser outra coisa, pois ela ama a sua profissão de coração e de alma. Para a famosa, ser atriz é um alimento para a sua vida e ela quer estar bem velhinha atuando.