Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta quarta (10/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo de cada signo do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta quarta-feira (10/04).

Áries: as coisas podem não acontecer como você esperava e terá que ter mais empenho do que você gostaria a fim de conseguir seus objetivos. Seja cuidadosa(o) com burburinhos e mentiras na parte da tarde. Risco de sofrer desconfianças no relacionamento.

Touro: busque isolamento e concentração maior no seu emprego ou nos estudos a fim de conseguir fazer suas atividades. É prudente ser mais atenciosa(o) na área financeira para não atrasar compromissos. Paquera estará agitada.

Gêmeos: você poderá terminar uma associação antiga ou amizade no dia de hoje. Também deverá revisar e modificar alguns planejamentos futuros. Estará bastante popular nas paqueras. Na cama, procure usar seu lado criativo.

Câncer: estará muito disposta(o) a fim de fazer investimentos no trabalho e sua determinação estará causando inveja. Porém você poderá achar rivais ou problemas pelo seu caminho. No amor, não seja tão teimosa(o).

Leão: a vontade de viver aventuras será muito grande. Por que você não tenta achar novas maneiras de realizar o seu trabalho? Problemas com amigo(a) irá cobrar paciência e conversa. Procure aceitar convites para passear e paquerar.

Virgem: se você deseja transformações em sua carreira, esta quarta é um dia bom para iniciar isso. Poderá encarar alguns problemas com colegas. Na conquista, seu sex appeal estará muito magnético: poderá até mesmo engrenar um namoro.

Libra: familiares e relacionamentos podem acabar dividindo suas atenções no começo do dia. Se faz trabalho associado a parentes, procure ser maleável. Relacionamento protegido. Não permita que nenhuma pessoa interfira.

Escorpião: seja cuidadosa(o) com burburinhos e desentendimentos. Pode encarar transformações positivas no seu trabalho, porém, as finanças podem ficar instáveis. No final da tarde será excelente para paquerar ou sair e dialogar com seu amado(a).

Sagitário: ter o controle do que você gasta pode ser o seu maior combate. A sorte estará ao seu lado em uma associação. Porém, se o negócio for entre familiares, procure melhorar a conversa para acabar não brigando. Quem está solteira(o) irá procurar sua cara-metade.

Capricórnio: o dia deverá iniciar turbulento no lar. Procure não enfrentar seus parentes. Poderá reaver um antigo trabalho. Seja bastante cuidadosa(o) com mentiras e desentendimentos. Boas conversas irão dar estímulo à sua vida no amor.

Aquário: o Sol estará ajudando você a dar esclarecimentos a uma aflição, dúvida ou algo mentiroso de antigamente. Seja cuidadosa(o) com apostas e despesas que não são necessárias. Estará bastante sintonizada(o) com sua alma gêmea.

Peixes: poderá crescer sua grana com alguma coisa realizada lá atrás ou com algo que foi realizado em casa. A hora que for almoçar pode vir a ser turbulenta entre familiares. No relacionamento, procure resolver todas as coisas com conversas.

Namastê.