Jovem pede a mãe do melhor amigo em casamento, ele é 21 anos mais novo que ela

PUBLICIDADE

O jovem Chase Gabbard, 18 anos, é o melhor amigo de Jaice. A amizade dos dois nunca teve um problema. Só que Chase se apaixonou pela mãe do amigo, Jaimee Brown, de 39 anos, e quer se casar com ela.

Eles moram em Kentucky, Estados Unidos, e esta história já está correndo o mundo todo, pois tem muita gente querendo saber como terminará.

Chase disse, recentemente em uma entrevista para a Caters News, que não quer esperar alguns anos para se casar com a amada e que tem certeza que isto não irá abalar sua amizade com Jaice, pois continuarão sendo grandes amigos como sempre foram.

O relacionamento começou a ficar sério quando Jaimee achou que estava um pouco acima do peso e precisava emagrecer, foi então que ela passou a correr com Chase, o rapaz se ofereceu para ajudá-la, já que correndo acompanhado é sempre mais estimulante.

A ideia foi excelente, pois, depois de 12 meses, ela conseguiu perder 45 quilos. E foi nesse período que eles acabaram se aproximando – bem mais do que se imaginavam – até que surgiu um clima de romance entre eles.

O primeiro beijo aconteceu por uma iniciativa do jovem, ele disse que estava com vontade de beijar a mãe do amigo, mas não fazia ideia se ela acharia ruim. Jaimee contou que realmente ficou surpresa e que, ao ser beijada, descobriu que sentia algo muito forte pelo rapaz; desde então, eles não se separam mais.

Ela tem mais dois filhos e garante que nenhum deles achou ruim o seu novo relacionamento. Agora eles estão preparando tudo para o casamento, mas ainda terão que esperar o divórcio dela, que está para sair.