Homem decide brincar com cobra venenosa, é picado e acaba filmando sua própria morte; veja

PUBLICIDADE

Um homem que não teve a sua identidade divulgada acabou sofrendo uma trágica morte, após brincar com uma cobra cujo veneno é mortal. As imagens foram registradas em Caetité, na região Sudoeste da Bahia, e mostram o momento em que o indivíduo, aparentemente embrigado, decide manusear o animal com as mãos.

Nas imagens é possível ver a vítima, juntamente com um outro homem, mexendo com animal nas mãos. Eles observam a cobra da espécie coral se contorcendo, e dão dicas de como se prevenir da picada do bicho.

Até que em um dado momento, ele começa a dizer que havia sido mordido. O vídeo então é cortado, e as imagens mostram o homem caído no chão. Vozes de populares que estavam nas proximidades pedem que alguém ligue para o socorro médico, a fim de que ele fosse conduzido para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato se deu na última sexta-feira (5), e a vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, mas acabou não resistindo ao veneno mortal.

Na região, o homem era famoso por fazer várias performances lidando com animais peçonhentos nas mãos. Entretanto, dessa vez ele não se deu muito bem, e acabou levando uma picada mortal.

Os internautas acabaram fazendo com que o vídeo viralizasse nas redes sociais, gerando muitos comentários. Além disso, o caso serve de alerta para outras pessoas, a fim de que tomem precaução ao lidarem com animais deste tipo, afinal de contas, são conhecidos pelos seus botes fatais, quando a vítima menos espera,